terça-feira, 22 de junho de 2010

O sentir

Engraçado...
Qndo eu era mais nova,percebia que algumas pessoas me pareciam simpáticas,e outras jah não tanto...
Percebia q algumas me olhavam de forma estranha,outras jah nem tanto.
Foi então que com o passar dos anos,eu jah não as via dessa dessa forma,jah não as via como pessoas simpáticas ou não,atenciosas ou não...percebi apenas que podia senti-las.
Ja ouviram aquela frase "se as pessoas conseguicem ver minha alma,chorariam comigo ao me ver sorrir"?
É isso,passei a perceber,que podia sentir quando alguém estava trist,qndo estava feliz,ou se estava ali por mero acaso,se estava merament apático.
Comecei a poder oferecer o pouco de experiencia q eu tinha pra poder ajudar pessoas que eu sempre amei e q sempre estiveram ao meu lado qndo mais precisavam.
Hoje sei q não poderei dar um texto do mesmo nivel que os outros,pois hj se tornou mais um desabafo de alguém que está com a alma mais carregada que nunk,
Então me lembrei de alguém que não conheci mas que sei que esta aki sempre,e que com uma única frase me fez ser oq sou hj.
Tio,hj o texto eh pra você
Tio olha pra Gabi bebe e diz "Moreno,eh incrivel como parece que mesmo deste tamanho,ela consegue falar com os olhos"

Nenhum comentário: