quarta-feira, 23 de junho de 2010

Duelo

Coração e razão não entram em acordo...
coração pede que faça algo,que tome uma atitude mesmo q o mundo caia sobre minhas costas...
razão pede que eu me aquiete,que não me deixe levar por um momento carregado de  consequencias futuras...
coração quer gritar,soltar as amarras e sair correndo atrás de ti
razão pede que eu fale bem baixinho,que modere minhas palavras,que me mantenha quieta sentada apenas observando a vida passar de forma tranquila e racional
Nessa briga...
Coração se deixou se levar pela razão...
e razão enxeu tanto coração de amor que deveria explodir...fechou tão bem fechado todas as aberturas pelas quais esse amor poderia escapar...que hoje,ele só consegue escorrer...
e escorreu tanto,mais tanto,q acabou saindo olhos a fora.

Nenhum comentário: