sábado, 26 de junho de 2010

Encontro

Hoje....
eu encontrei com a tristeza,e perguntei se ela havia se afeiçoado a mim,pq não havia outro motivo para estar na compania dla a tanto tempo.
Ela me respondeu que não,mas que deveria permanecer cmg por mais algum tempo pois eu ainda teria muito oq aprender com ela.
Tenho a leve impressão de que ela mentiu...pois estou aprendendo,mas isso tem me custado muito caro.
Tem custado horas de sono,custados refeições perdidas,amigos abandonados e etc...
As vezes penso que estou morrendo,pois cada dia mais a situação fik pior,o quarto...jah não eh mais o quarto,hj ele eh a vida,pois eh nele que gosto d passar a maior parte de meus dias.
O celular,jah n eh meu meio d comunicação com alguém,mas sim os livros,éh com eles que converso,com qm reflito todas as minhas dores.
Será que realmente algum diah isso vai acabar?

Nenhum comentário: