terça-feira, 29 de junho de 2010

Doce Melodia

Hoje me peguei sentindo saudades de vocÊ
me peguei sentindo saudades do seu sorriso,da sua compania...das suas palavras insensatas.
Percebi que o seu cuidado extremamente descuidado eh o único cuidado que me faz sentir segura.
Minhas notas músicais antes desafinadas,se tornam belas melodias quando as toco pensando em você..minha voz rouca e fraca de tanto gritar,hoje encontra alívio,pois vc reapareceu e matou as saudades que a tempos não sentia d ninguém.
Seu jeito criança de ser,de me ensinar que algumas coisas nunca deveriam ser perdidas como o jeito infantil e brincalhão de ser.
Talvez seja por isso que me fazes tão bem...que me mata de saudades dessa forma.
Ontem me peguei olhando a lua,e pensando...será q vc se lembra que existe alguém que ainda lembra de vc?

Nenhum comentário: