terça-feira, 29 de junho de 2010

Friendship


Sab...é estranho como algumas coisas acontecem qndo menos esperamos...
Algumas pessoas tem a capacidade de perceber qndo precisamos das coisas simples da vida.
Qndo menos esperamos,elas aparecem de todas as formas,sejam com uma palavra,com um abraço forte ou até mesmo com um tapa na cara.
Todos jah me deram ótimos conselhos,alguns...nem tanto,mas tenho certeza que todos foram com as melhores intenções.
Estive e estou precisando muito de todos vocês,mas sei que vcs estão ai,podem não estar aki pra me dar um abraço,mas sei que vcs estão ae,pensando em mim,sei que vcs sempre estarão ae mesmo q seja pra dizer "Deus,cuida dessa louca,pois ela eh minha amiga e sei que precisa do senhor".
Agradeço a todos por tudo que tem feito por mim.
Algumas pessoas usam o blog como um diário,eu prefiro ve-lo como uma forma de dividir com as pessoas oq passo e oq sinto de bom e de ruim durante meus dias...mas principalmente,gosto de usa-lo pra homenagear quem eu creio que mereça.
A todos vocês meus amigos,obrigada por estarem cmg,obrigada por não me deixarem cair,e obrigada principalmente por se juntarem e jogarem a corda que irá me tirar do fundo do poço.
Essa eh apenas uma migalha doq sinto por vcs e doq quero dizer...
Obrigada por estarem cmg hj e sempre meus amigos

Nenhum comentário: