sábado, 19 de junho de 2010

Máscaras


quem és tu? quem sois vós? mas principalmente...quem sou eu?
Todos os dias andamos pelas ruas,entre nossos amigos e vemos vários rostos,vários olhares,vários sorrisos.
Um diah me peguei andando entre meus amigos e me perguntei, qm são vocês?
Sempre acreditei que os conhecia tanto,que sabia prever cada uma de suas ações e reações...mas eh incrivel como as pessoas nos surpreendem e as vezes num mero momento de raiva,de desespero,a máscara que sempre tentamos sustentar para todos simplismente se parte..e cai.
Alguns podem jurar que não usam máscaras,mas é ai que paramos para pensar...
Sempre ouvimos todos dizerem que não gostam de algo em si mesmos,eu mesma detesto meus defeitos,e se eu os detesto tanto,n seria eu a primeira a fazer questão de mostrá-los para o resto do mundo...
Então por que deveria esperar que alguém não fizece o mesmo que eu?

Nenhum comentário: