segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um olhar para o Horizonte


Não sei se ja abordei este tema por ake...caso ja tenha feito isso...peço apenas q me desculpem...
Eu apenas senti saudades...
Incrivel neh? a saudade!
É ao mesmo tempo um sentimento tão ruim e tão bom.
Saudade de algo q nos traz lembranças boas,saudades de alguém que amamos mas ja se foi.
Ah.... a saudade!
Saudade de um sorriso,de alguma imagem...ou simplisment saudade dakela comida da mãe.
É tão bom poder sentar olhar o horizonte e lembrar de todas as coisas vividas,akeles momentos com os amigos,as rodas de violão..lembra-se?
Lembra-se da sua juventude?
Lembra-se do seu 1º beijo?
Lembra-se do seu 1º "eu te amo"
Morro d saudades todos os dias
e fiko tão feliz por morrer todos os dias.
Poder olhar pra tras e dizer "sim...eu errei,eu chorei...mas eu fui mto feliz,e sei q tudo isso valeu mto a pena"
se hj somos oq somos, eh por causa da saudade...
ela q nos faz melhorarmos por sentirmos saudades da pessoa q tantamo amavamos e perdemos...eh ai q nos pegamos pensando "oq eu poderia ter feito de diferente? e se eu tivesse feito diferente hj ela estaria aki?"
Mudamos todos os dias devido a grandes erros...e a grandes vitórias...
E eh isso q vale a pena...
Essa saudade todos os dias me consome...e cada dia me consome mais...
mas sab oq eh melhor da saudade?
quer saber se algo valeu realment a pena? se vc aproveitou mesmo akilo?
descubra se sente saudades dakilo...
só sentimos saudades doq realment foi importante para nós.

Um comentário:

Renata disse...

Saudade...
É um sentimento tão estranho não eh?
Ao mesmo tempo que você fica feliz ao lembrar dos fatos e pessoas, vem a tristeza de não poder ter mais...
Bia, adoro seus textos...
ms vamos atualizar o blog?