quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fail


Não me digas oq fez de errado,pois isso,de nada me interessa...porém..
Me digas oq vc fez para consertar seu erro,e isto,me mostrará qm realment tu és.
Para um erro econtra-se milhares de justificativas,porém,só uma reparação.
Uma pessoa não eh melhor que outra por conseguir justificar um erro,mas por conseguir conserta-lo.
Mas..axo q de todos os erros do mundo...os piores são os que cometemos com nós mesmos.
Erros por deixarmos pessoas que sabemos q não merecem nos fazer mal.
Erros por deixarmos nossos desejos serem maiores que nossa consciencia.
Tais erros nem sempre são aceitaveis,mas todos devem ser perdoáveis.
Se alguém erra com vc,olhe com outros olhos para a mesma pessoa e pense "poderia ter sido eu..mas se fosse eu,eu iria kerer q alguém me perdoace?"
A vida não eh feita apenas de acertos.
A vida eh feita de tentativas que dão errado e de tentativas que dão certo.
Grandes gênios erraram,grandes pessoas tbm...
Mas só pessoas de verdade...souberam perdoar e entender esses erros,pq n sermos essas pessoas?

Um comentário:

Isabela disse...

Porque realmente perdoar é difícil. Dizer que perdoa uma pessoa é muito simples, mas de fato fazer já é outra história. Acho que falta dizer com sinceridade o que sente ou o que deixa de sentir. Você pode errar sim, mas mais do que errar você tem de procurar acertar, porque se não a busca da felicidade constante em que todos nós vivemos se torna nula. É impossível não magoar alguém durante a vida inteira. Porque até se você morrer ao nascer, terá magoado alguém. É complicado viver. Eu prefiro não entender. E viver. :)