quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um novo olhar


Período de copa...
Incrivel como um mundo inteiro volta seus olhos para um único local.
Eu particularmente fiquei muito feliz pelo local deste ano...tenho uma paixão pela Africa.
É tão interessante um país com tão pouco e tão feliz.
Axo que pelomenos para isso essa copa deveria servir,para fazer o mundo olhar com outros olhos para a Africa.
Todos deveriamos olhar com um olhar mais infantil,um olhar de criança que quer aprender mais,que anseia por novos horizontes,e está totalment disprovida de preconceitos.
Deveriamos aprender com akelas pessoas o verdadeiro sentido de alegria,de felicidade.
Deveriamos olharmos uns para os outros não como um país adversário de uma copa,mas um companheiro,um amigo de batalha,q está ali para nos ensinar oq nos falta,e escutar oq temos a ensinar.
Tomara que mais pessoas do mundo pensem como eu.

Como jah diz um trecho da música "Balance sua bandeira"
Vamos todos balançar nossas bandeiras...e ao mesmo tempo balançar uma única bandeira,a bandeira de paz.
A bandeira que fará com que todos um dia tenham o direito de virarem suas faces contra o sol e pensar "agora sim,estou num lugar de que realment posso me orgulhar de ter vivido"

Texto em homenagem a uma amiga q curte Waving Flag tanto qnto eu...[B]

Nenhum comentário: