quarta-feira, 21 de julho de 2010

Alone


Axo q...todos nós jah nos sentimos perdidos algum dia.
Não sabiamos para ond ir,pra qm correr,ond nos escondermos,oq fazer.
Nos ultimos tempos tenho sentido axo q a pior das sensações,sinto-me presa num labirinto com os olhos vendados.
Caminho devagar,com medo de q possa tropeçar ou dar d cara com algum muro.
E qndo sinto o caminho liso,livre de obstaculos,penso em andar mais depressa,para q qm sab alguém me encontre e tire a venda.
Engraçado...sempre q faço isso,dou de testa com alguma parede.
É ai q sinto o chão frio qndo caio...sinto q cada vez q grito...só tenho como resposta meu proprio eco...o choro? axo q as lágrimas jah secaram...ou simplismente desistiram de rolar,axo q se cansaram dpois d tanto tempo na mesma rotina.
Está escuro,está frio...mas principalmente...está solitário...mto solitário.
A única solução q encontro para essa solidão...eh apenas escrever,tento escrever apenas trechos doq creio q estou escrevendo nas paredes...para que algum diah...se esse diah chegar...
Alguém...possa simplismente lembrar da minha vaga e rápida e talvez....vazia existencia

Nenhum comentário: