sábado, 5 de julho de 2014

ACHOOOOOOOUUUU!






25 anos ja? mentiraaaa pq pra ser tão mimada tu só pode estar fazendo3.
AUHAUAHAUAHAHAUHA~
Pois é peter pan tanto tempo te aturando,tanto tempo vc me aturando kkkkkk neh facil não!
Vc sabe que eu não resisto a um parabens bixinha neh? pois eh!
Eu axo que desejar todos aqueles clichês de sempre você ja sabe que eu sempre te desejo e não só no dia do seu niver mas todos os dias da sua vida, até mesmo quando te odeio kkkkkkkk
Mas esse ano o seu parabens tem um "sabor" diferente pra mim, é o primeiro parabens depois que eu te conheci pessoalmente, e isso mudo tanta coisa que você não tem idéia.
Meu sentimento mais que triplicou de tamanho por você,pois eu tive certeza absoluta da pessoa especial que você é.
Acho que as vezes você não sabe o tamanho da importância que você tem na minha vida, pois vc é a única pessoa no mundo que tem o poder de me criticar e me fazer chorar ate morrer ou tomar uma atitude e fazer algo a respeito.
Você não sabe a dor que me deu por não ter você aqui no dia da minha formatura,mas espero poder ir pro rio no dia da sua te apertar (pq eu sei q vc amaaaaaaa) e comemorar q essa porra de faculdade tua finalmente acabou.
Eu nunca digo algumas coisas pq vc eh um porre e adora me chamar d bixinha kkkkkkk mas vc tem eh dona de um dos sentimentos mais bonitos que eu ja senti na vida, é aquela pessoa que eu não quero perder por nada nesse mundo, é aquela que mesmo quando me manda uma msg me xingando ainda consegue arrancar um sorriso meu, é uma das poucas que me faz rir quando eu mais preciso, e que coloca meus pés no chão quando eu perco ele.
É tanta coisa pra dizer...mas axo que vou deixar pro próximo parabens kkkkkkkkkk

Espero que logo estejamos de malas prontas pra poder ir ver os vinhados seja lá em que país for (claro com direito a barraquinha tremendo HM).
Espero poder ainda passar mta coisa com vossa senhoria,espero ainda mttooooooooooos UFC,mtaaaaass "desculpas",mtas noites acordadas pq eu tenho pesadelo ou pq vc tem q acordar cedo kkkkkkkkk
Bom espero que tenha conseguido dizer ao menos um pouquinho doq você é e doq vc significa pra mim pq é impossivel dizer tudo.
Só quero que você saiba que embora o coração esteja MTO apertado por n poder te dar um abraço,fazer guerra de almofada e te enxer de bjo e dizer o quanto eu te amo pessoalmente hj,o pensamento e o coração hj estão no rio pra te desejar TUTO TUTO que você merece meu peter pan(só meu! criança egoista kkkk)
Feliz Aniversário meu Peter Pan,meu Hanson,meu Demonho,minha Bicuda,minha Cigana linda.

Um parabens especial meu e dos nossos vinhados q talvez se n fosse por eles eu não tivesse a chance de dpois de tanto trabalho ter conhecido o melhor que você tem a oferecer(e posso dizer que valeu cada segundo).

FELIZ NIVEEEEEEERR MEU PETER PAN TE AMO MTO!

Nenhum comentário: