quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ao meu amor



Sabem qual é a pior sensação possivel?
A de que você não merece as coisas maravilhosas que tem.
As vezes você axa que a vida eh simples...afinal ela eh,mas não tão simples assim.
Você axa que todos pensam igual a você quando na verdade o que torna essas pessoas maravilhosas é justamente o fato delas não pensarem igual vc...
Hoje acabei descobrindo que sou um poço de  insensibilidade coisa que eu detesto em mim mesma,e akbei magoando a pessoa que eu mais amo.
Porque sem ela...minhas manhãs e minhas madrugadas não tem mais graça.
Meu dia nunca começa bem se não for ouvindo a voz dela me dizendo "bom dia meu amor".
Porque eu n consigo mais durmir se n for ouvindo o "dorme bem meu anjo te amo muito".
A vida não tem mais graça e nem sentido longe dla...
Não adianta conquistar o mundo...ter as constelações em minhas mãos,se eu não tenho ela pra dividir isso cmg.
Não adianta participar de grandes competições se não terei ela na linha de chegada pra me dar o melhor beijo e o melhor abraço do mundo.
Não adianta mais sonhar se eu n tenho ela pra sonhar cmg e concretizar esse sonho ao meu lado.
A vida infelizmente nos colocou vários obstáculos na frente de tudo que sentimos,mas apesar de querer mto estar ao lado dla nesse momento eu agradeço e muito por ter esses obstáculos,pois se conseguirmos chegar no final de tudo isso...é pq realmente nosso amor valia mto a pena.
Como eu te disse meu amor,sou péssima pra falar,e um pouquinho menos ruim pra escrever...mas fik aki meu pedido de desculpas pelas asneiras que eu falo,mas acredite sempre que eu fizer alguma coisa de errado correrei o mundo,escalarei montanhas e roubarei a lua para consertar meus erros.
Mais uma vez perdão pelo que eu disse,por mais que tenha sido na minha inocência eu sei que te maguou e que você não precisaria ouvir aquilo.
Mil perdões...não se eskeça que por tras dessa armadura enferrujada,bate um coração...e que só bate porque tem você dentro dele!
Te amo mais que tudo e eternamente meu amor.

Nenhum comentário: