domingo, 15 de julho de 2012

Madrugada

O vento sopra lá fora cada vez mais gelado e insensivel a minha solidão.
Solidão aquela que se faz menor quando ouço o tom calmante e carinhoso da sua voz.
Aquele momento que eu sei que pelomenos por uns poucos instantes a distância se torna infima,praticamente imperceptivel e ao mesmo tempo tão arrasadora quando o que eu mais quero é ter você nos meus braços sentindo como se nossos corações fossem apenas um batento num ritmo quase que identico.
A respiração torna-se compassada como uma bela trilha sonora de uma vida que um dia sonho em construir com você ao meu lado.
Aquele momento em que seu toque é tudo que eu preciso para me dar total segurança e acreditar que novamente sou aquela criança de 15 anos atras que axava que o mundo era pequeno d+ ou talvez que eu fosse grande d+ para te-lo em minhas mãos.
Aquele momento que vejo o quanto caminhos tortos sempre acabam se esbarrando no final fazendo tudo que deu errado no passado desaparecer com um leve toque de um beijo.

Nenhum comentário: