quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Você...

Adormecer e acordar com o pensamento longe...
Voltar todas as noites pra casa olhando o céu escuro e estrelado pensando "será que ela tbm está olhando e pensando em mim?".
Nenhum sentimento eh descartável por mais simples e mais recente que ele seja.
Se um ideal conseguiu destruir nações inteiras...pq um amor n pode fazer mover montanhas?
Ter a graça de sentir akela bagunça dentro de si mesmo...sentir akele momento ofegante quando o telefone toca e é ela...sentir akele aperto no coração qndo ela n aparece.
Fazer com que km d distancia se tornem apenas a distancia da sua voz me dizendo "eu te adoro".
Saber que todos os dias da minha vida serão totalment ocupados...e q mesmo q eu envelheça...mesmo que eu me aposente...mesmo que a minha vida se torne frágil o suficiente pra eu n poder mais sair de casa...ainda terei o trabalho mais importante de todos...
O de te conquistar todos os dias daki pra frente.
Sab aquelas nossas brigas?
Não vieram pra que nos separássemos...vieram apenas para que oq fosse verdadeiro se fortificasse mais ainda...para que pudéssemos olhar bem lá dentro dos olhos uma da outra e pensar "céus...como eu cresci ao seu lado,como eu me tornei uma mulher melhor...madura,segura,culta...como com vc pude perceber melhor meus defeitos e corrigi-los"
Isso sim é amor...
Em primeiro lugar...gostar de si mesmo...mas gostar o suficiente pra saber q vc ainda tem mto que aprender...e q tudo que vc jah sab poder ser dividido com alguém..
Gostar o suficiente pra saber dizer "não" na hora certa...mas tbm gostar o suficiente pra dizer "sim" sempre que necessário e abrir mão de um pedacinho de você para que o outro tbm se complete...assim como ele te completa.

Um comentário:

Nyx disse...

Amei o que li. Retrata parte da minha vida. Meu passado,minhas lembranças de como as coisas eram. De como eu fui feliz. Hoje vejo que apenas eu aprendi. Apenas eu me tornei uma pessoa melhor. E isso me entristece. Mas são escolhas. E as minhas foram feitas em grande maioria com amor. COntinue escrevendo sempre Gabi. GOsto muito do que vc escreve.