terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lapso


Hoje tive a visão real de um pesadelo jah esquecido...
Pinheiros cobertos por um céu em tons de cinza.
Passo pela cidade e tenho uma visão bucólica que não parece ser nem sombra de algo tão grandioso do qual ela ja foi num passado próximo.
Sinto-me envolvida pelos tons de cinza e negro que aparecem como criaturas disformes e assustadoras que no pesadelo faziam  parte de um tabuleiro  de xadrez da minha propria  existencia a tão pouco tempo perturbada por fantasmas dos erros passados.
Passo a passo pela cidade sinto as gotas de chuva escorrerem pelo meu rosto como q na intenção de afagar minhas mágoas mas só fazem com que eu consiga mascarar ainda mais o choro silencioso..o choro que aperta o coração sem poder sair,sem poder gritar e dizer como isso tudo doi.

Nenhum comentário: