quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só você


Todos os dias me pego lendo artigos,lendo as mais variadas leis,sobre os mais variados assuntos...e em meio a eles vejo sempre sua face ali, sinto sua mão em meu ombro dizendo "vc eh melhor doq os outros pensam q vc eh".
Ouço sua voz as vezes em um tom leve,e as vezes em um tom  agressivo me dizendo "concentre-se! vc eh mais q isso! pare de rebaixar sabendo o qnto vc eh capaz"
Como duas pessoas podem se apegar tanto?
Não vejo uma explikção lógica e antropolígica pra isso.
Mas eh incrivel a sensação de segurança q eu sinto qndo estou ctg,eh incrivel como minhas lágrimas dentro do seu abraço parecem simplismente desaparecerem como se tivessem medo de vc.
Meu coração se aklma só pelo fato de saber q tenho vc por perto,de saber q isso será eterno n importa o qnto discutamos,o qnto sejamos diferentes afinal até os astros jah provaram q n temos nada para darmos certo.
Mesmo assim todos os dias lutamos contra tudo e todos.
Vejo em seus olhos o poder de dizer "q bom ter vc por perto".
keria pelomenos por um segundo conseguir recompensar tudo de bom q vc me faz todos os dias,mesmo q seja só discutindo uma norma jurídica cmg.
Com vc mudo todos os dias,com vc vejo o mundo na melhor das formas...com vc...
eu me sinto mais eu.
Eu te amo hj e sempre meu amigo,n se eskeça disso.

Um comentário:

Unknown disse...

ooooooown. *---------*. Voce me faaz tão bem! \o; te amoo demaais, baby. Mesmo. ;D ♥