segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Book

Perdida na prateleira de livros da biblioteca...em meio aos vários títulos existentes me vejo deslocada do mundo...
um mundo q só supre minhas vontades desd q tenha contato com um bom e velho autor de algum clássico ou ate mesmo ideias antigas ditas de maneiras novas porém geniais.
encontro nestes autores a sensação de q não estou tão sozinha e que não sou tão diferente das pessoas como eu penso que sou.
Com o poder de transcrever seus sonhos,torna-los realidade atravez das páginas de um livro recem escrito...talvez seja a mesma sensação de alívio que sinto ao poder contar para vós todas as minhas angústias...sofrimentos e anseios por uma vida não diferente mas sim...menos comum.
perco-me entre o mundo real e o fantasioso acreditando cada dia mais q um jah não está tão distante mas sim que a realidade deixou de ser realidade para se tornar ficção e a ficção deixou de ser fantasiosa para se tornar realidade.
os grandes vilões,pessoas cada vez mais falsas e desleais capazes de fazer do mundo um lugar cada dia pior,saltaram das páginas de livros de terror e suspense para aderirem ao mundo real...e a realidade tão amada a algum tempo atras onde crianças brincavam na rua de ciranda...onde era possivel andar pela rua tranquilamente sem medo de qualquer tipo de violência...akbou por pular para dentro destas páginas recem deixadas em branco pelos vilões para se tornarem mero fruto da lembrança vaga de alguém que teve a honra de viver esses momentos...

Nenhum comentário: