sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ao meu anjo com carinho...

Oi nênê...é triste..mto triste escrever um texto sabendo q vc não vai ler,mas afinal esse texto acho que é mto mais pra mim doq pra você.
Ja faz mais de 1 semana que você partiu...e as homenagens não param,hoje recebi o videoclipe q vc fez sabia? E como tudo que você faz...ficou incrível, eles dedicaram ele pra ti...lindo né?!
Mas confesso que algumas demonstrações de "amor" pra mim foram um tanto quanto exageradas, eu vi todas as pessoas que te magoaram de alguma forma fazendo um escândalo por terem t perdido...pessoas gravando video chorando...
Eu tenho certeza q a essa altura do campeonato tu deve estar dizendo "lá vai a velha resmungona reclamar dnovo"...tu adorava me atormentar me chamando assim neh?! se divertia mto me irritando era incrível....
Sabe belinha,eu n tenho conseguido dormir direito esses dias,ontem mesmo lá estava eu 2:00 da manhã no terraço do prédio olhando a rua,e pensando em como faria pra conseguir dormir sem chorar...pois é, falhei miseravelmente.
Desculpa n ter chegado mais perto d ti naquela ultima despedida,mas queria me lembrar d vc com akele sorrisão lindo estampado no rosto...queria me lembrar d vc saindo correndo pra pular no meu pescoço e me abraçar tão forte...tão forte q eu chegava a ter falta d ar...
Acho que os piores dias são quando a ficha some...ainda acho que você está no hosp e que tudo isso é um grande pesadelo, que logo vc vai me mandar msg perguntando do pinguim...
Não posso conversar com a raquel,acho que ela ainda n sabe lidar com a situação e prefere n tocar no assunto,n posso conversar com os meus amigos, pq todos me olham com akela cara de pena e me dizem "eu n sei oq dizer".
É desesperador saber que quando o liga da justiça sair eu n vou poder t xingar pq vc ta me enrolando pra n ir ver ele cmg...
As vezes eu n sei se te agradeço ou t xingo por ter vindo falar cmg sobre o piada mortal...as vezes penso q seria melhor ter t ignorado assim nós continuaríamos n nos falando e essa dor seria nada...
As vezes penso o quão estúpido é esse pensamento e q eu tive uma baita sorte d ter vc por perto...;
Tb me pego pensando nos sonhos q vc queria tanto realizar...pensando q no final do ano tem o show do Maroon5 e vc tava doida pra ir,ja tinha comprado ingresso e tudo...
Dói belinha...dói mto...dói pensar que eu n era a amiga q as vezes vc esperava, por ser tão resmungona e cabeça dura...desculpa por n ter dito mais vezes "eu te amo" sendo q lá dentro eu te amo tanto,tanto q eu sinto q um pedaço meu morreu junto com vc...
A única coisa q me conforta é saber q vc n sente mais dor,q n vai me mandar msg chorando dizendo q n aguenta mais arrebentarem tuas veias, que não aguenta mais fikr sem comer macarrão,
Me desculpa mesmo meu anjo...sei que agora vc estará sendo bem cuidada,sei q a bruna vai cuidar mto bem d vc...diz pra ela n te levar pra cachaçada ai pq eu to d olho em vcs 2...e pede desculpas pra ela por mim? Diz q eu tb amo ela mais q tudo e q eu lamento mto ter sido a irmã horrível q eu fui...
Se cuidem ai do lado de seja lá qm for q cuida da gnt....sempre vou amar vcs...

Nenhum comentário: