sábado, 31 de março de 2012

Apenas me abrace



Todos os dias...caminhando e pensando em seus próprios problemas apressados pro trabalho ou pra faculdade ou pra qualquer outro lugar que julgamos importantes.
Os rostos das pessoas desconhecidas passam de belos quadros pintados pela natureza a grandes borrões comuns como um tubo de tinta que foi espremido acidentalmente no papel.
Pensamos que o mundo fikou cego aos próprios problemas emocionais que ficamos mais insensiveis a cada dia que se passa....
E é então que no canto do quarto a noite,na cama vazia pela manhã ou no simples passeio pelo parque que percebemos o qnto estamos carentes apenas de uma migalha de atenção...de apenas um abraço apertado e realment sincero.
Carentes daquela palavra amiga...carentes de n ter que ouvir os mil conselhos e "eu te avisei"...e ter apenas o direito de sentir aquela mão no ombro e ouvir "n importa...eu estou aqui com você".
Não importa oq você seja,oq você faça,os erros cometidos que todos julgaram ou os acertos que ninguém viu...vc apenas está lá.
Você está apenas sentado numa noite quente de verão olhando o céu estrelado e pensando "e agora?".
Mais um dia...mais uma hora...mais uma noite e me sinto cada vez mais solitário em meio a multidão...
Cada dia na vida torna-se cada vez mais apressado,mais vazio,mais sem tempeiro...mais sem aquela quantia de romance e de cor que eu tanto preciso para sobreviver.
A comida jah perdeu o gosto...o sal jah n faz a mínima diferença.
Até que você aparece e revira minha vida,minha forma de pensar,meu gosto,eu corto o cabelo,estampo o mais lindo sorriso no rosto,faço uma tatuagem,compro roupa nova...e derrepente você é o ultimo pensamento que me vem no fim da noite...e o único que perdura durante o dia.

Um comentário:

Nyx disse...

Eu to aqui com vc. Sempre.