terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma Certa corda...Uma certa vida..


Descobri hj...q minha vida eh uma corda bamba sobre um penhasco...
Descobri..que desd o primeiro instante dessa vida,eu luto pra sobreviver,pra me manter de pé sobre um chão instavel e apenas do tamanho de meus pés...
Aprendi que com o tempo,vc aprende a se manter mais e mais equilibrado sobre essa corda.
É estranho de q como nos primeiros dias...ate uma leve brisa te desestrutura e te faz perder esse equilíbrio,mas que com o tempo...nem a mais forte tempestade consegue nem ao menos fazer com que seu corpo balance.
Ja perdi esse equilíbrio..ja fikei pendurada pelas mãos sentindo o fio de nylon cortando meus dedos e logo em seguida me vi tirando forças de ond imaginei que jah havia se esgotado para subir dnovo nessa corda e continuar minha caminhada mesmo machucada...
Hj...senti uma tempestade tanto fora...como dentro d mim...e foi então q eu percebi o qnto cresci...
pq mesmo após ela...meus pés continuavam na corda...

Um comentário:

Nyx disse...

Lições e mais lições que a vida nos ensina. Mesmo com a dor, o desispero, e a falta de esperanças, sempre podemos aprender com cada momento da nossa vivência.
Não te desanimes, pois não estás sozinha.
Bjos de quem ama muito você.