quinta-feira, 28 de abril de 2011

Medo


Anoiteceu...as sombras apareceram...
Minhas mãos transpiram...meu coração bate acelerado...mas pq?
N me peguei vendo um monstro...nem algum filme q me desse medo...oq houve então?
Medo..nada além de medo bobo...de um medo infantil...
Medo de que o sol não venha me aquecer no dia seguinte.
Medo que minha música não ecoe pelo vento e toque o coração de alguém que a ame..
Medo que akeles amigos...mesmo que distantes físicament...acabem se afastando definitivamente...
Medo de que não ame mais...q n sinta o calor de dois corpos juntos,que n sinta o carinho de alguém.
Medo de que a humanidade deixe de crer em sentimentos e comece a acreditar no físico...
Medo de que um olhar jah não tenha o mesmo valor para um casal apaixonado..
Medo...Medo...
mas acalme-se coração...bata tranquilo...aproveite a leve brisa noturna...aproveite o canto das corujas,as canções cantadas na janela daquela donzela que suspira ao ouvir seu amado mesmo que desconcertado aliviando o sentimento e mostrando ao mundo como eh lindo ser simples...
Acalme-se...
Acredite...por mais que essas sombras apareçam...vc sempre terá a mim...
Acalme-se e durma...
Aconchegue-se no seu cantinho quentinho e durma...
apenas durma...
Durma meu kerido...

Nenhum comentário: