domingo, 9 de julho de 2017

Uma noite de Julho

Mais uma vez o sono chegou...e com ele veio o medo..
A dor de cabeça está cada dia mais insuportável, meu pescoço parece que vai quebrar se revoltar e deixar que a cabeça saia rolando sem destino pelo chão do quarto.
A cama  parece ser forrada por espinhos cada dia maiores e mais doloridos, o travesseiro parece um bloco de concreto duro e gelado...
Minha coluna parece alumínio amassado, cada movimento dla eu ouço o tilintar das vértebras brigando entre elas.
Quando encosto a cabeça no travesseiro é como sentir alguém pisando com tudo que pode em minha cabeça, a dor as vezes se torna tão insuportável que o estômago desiste e pede ajuda...sinto o jantar (que por sinal é sempre horrível) voltar desesperado...parece q ele tem sobre mim a mesma opinião que eu tenho sobre ele...assim vamos vivendo.
Por fim o sono se torna mais forte que a dor...acho que é o único momento durante o meu dia que Deus sente pena de mim d verdade,e deixa que tudo escureça...
Por um breve momento acreditei nessa “pena” ai eis que descubro que minha dor está apenas começando...meus pesadelos vem como flashs de filmes de terror baratos.
Talvez a indústria do cinema algum dia me pague para escrever filmes Gore pra eles...
Pessoas se mutilando,colunas quebrando ao meio como gravetos em mãos de crianças...tudo parece um eterno suplício...

Por fim acordo,suando,com a roupa de cama estragada pq revirei até ela n agüentar mais...e como se não estivesse ruim o suficiente...a dor d cabeça está lá ainda pra me mostrar que é ilusão esperar que tudo passe....

Nenhum comentário: