quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paz de Espírito


Sab...
Hj sentei com o violão pra ver a lua por alguns minutos...e pensar em tudo que se passou.
Chega um ponto que você apenas para e deve assistir a vida d qm você ama de long...
É nesses momentos que entendo meus pais...pra mim eh tão dificil ver alguém q eu amo com outra pessoa,que imagino como deve doer neles todos os dias me vendo crescer,levar meus tombos e apenas poder dizer "filha...nós estamos aki".
Axo que eh isso que me da tranquilidade pra dar cada passo durante cada dia da minha vida...
Antes eu axava que era apenas proteção exagerada,hj vejo que n eh nada mais além doq amor de verdade.
Não importa qm você ame,que tipo de pessoa ela seja...se vc realment conquistou um lugarzinho especial na vida dla...pelomenos 1 vez vc  pode ter certeza q ela vai andar...sentir o vento no rosto ou deitar na cama a noite...ou simplismente comer aquela comida q ela lembra d vc...e o pensamento dla irá se esvair pra perto de você..
Quem nos ama de verdade...nunnk dará um passo pro vago sem pensar em nós...
Mas cabe a nós pensarmos q qm amamos de verdade tbm tem os mesmos direitos que nós...e independente de com qm ela esteja...ela merece ser feliz...merece aprender sozinha com os erros e acertos...
Assim como vc,eu,e tdos temos a leveza da vida em nossas mãos pra podermos assistir o presente,lembrando do passado e tendo certeza que o futuro será ainda melhor...

Um comentário:

Anônimo disse...

mt lindo!